Kit sala de Aula

Ola Vim trazer algumas novidades!!!
Bom este ano de 2012 aconteceram muitas coisas na minha vida e acabei em meio a essas confusões não conseguindo me dedicar ao meu cantinho, mas agora entrou ano novo vida nova...
Outra coisa é que ADORART'S EVA, virou ATELIÊ ADORART'S onde vamos ter não somente EVA mas outros trabalhos em MADEIRA, PINTURA, SABONETE, em fim... SOMOS AGORA UM ATELIÊ... estou contruindo depois trago as fotos de como ta ficando... Em breve vou mudar a faixada do blog!!!

Tambem uma grande amiga que é LARISSA, que vai me ajudar muitoooooo neste ano e muitos outros, entre outras pessoas como minha mãe, minha sogra, entre outras rsrsrsr

Alem das novidades vamos trabalhar ne...
trago os kit's de sala de aula
o link para minha loja elo7 é este http://www.elo7.com.br/3D98C 
la tem todos os meus trabalhos!!!





Qualquer duvida pode entrar em contato com a gente atraves do email: adorarts@hotmail.com

Bjssss

0 comentários:

Postar um comentário